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A Parceria que Toda Empresa Quer, mas Ninguém Explora

A Parceria que Toda Empresa Quer, mas Ninguém Explora

O que aconteceria se Sua empresa fosse parceira de quem comanda 84% das transações na internet?

Essa Parceria Existe e Pouquíssimas Empresas Exploram, Conheça nesta Leitura

“Me diga com quem andas, e direi quem tu és “. Forma diferente de começar uma leitura sobre parcerias? Pode até ser, mas você não perde por acompanhar esta leitura até o final.

Este jargão antigo faz grande sentido na atualidade para a otimização de sites, calma que eu já chego lá.

Pode até parecer que este assunto não levará a nada, mas vamos analisar com calma. Eu posso quase garantir que você nunca acessou a página “about ” do mais notável mecanismo de pesquisa da internet, o Google.

Aposto que essa mensagem talvez não tenha feito algum sentido para você, geralmente o mais importante e essencial está nas entrelinhas e é justamente a esse respeito que iremos conversar adiante.

Você como gestor, administrador, empresário ou dono de pequeno comércio que pensa em expandir seus negócios para grande rede e alcançar uma fatia das transações de compras diárias que são feitas através da internet, nunca parou para pensar que para ser grande na internet você precisa jogar o jogo dos grandes da internet.

Mas o que você quer dizer com isso Alan?

Assim como missão do Google é organizar as informações do mundo torná-las acessíveis mundialmente e úteis para todos, você como ” aspirante é o crescimento “, deveria encarar a missão do Google como um dos pilares para o seu crescimento na grande rede.

Otimizando seu site e missão conforme o Google

Não é de hoje que nós sabemos da quantidade imensurável de informações que compõem a internet, é um mundo paralelo.

Assim como qualquer outra empresa, o Google também otimiza seu mecanismo de busca para reduzir custos ao exibir os melhores resultados para as intenções de buscas feitas através de seu buscador.

Caso você aja como um agente organizador das informações a respeito de seu negócio na internet, aos poucos irá mostrar ao Google que merece uma boa posição entre as top buscas na página principal do Google.

É claro que este processo não é tão simples quanto falar, porém é definitivamente o caminho, ao se tornar perante o Google, uma referência em seu assunto, com o passar do tempo você será naturalmente classificado como autoridade naquele tema.
Partindo para a maneira mais técnica de como esse posicionamento na principal página do Google se daria, vamos a alguns fatos, será de fundamental importância inclusive para ganhar tempo que você realize a otimização de seu site para os mecanismos de pesquisa.

Estruture os assuntos de seu site por categorias

Exemplo de um site de Marcenaria e Móveis Planejados:

Serviços > Móveis > Sala > Racks, Estantes, Mesas de Centro.
Serviços > Móveis > Cozinha > Mesas, Cadeiras, Fruteiras, Armários.
Serviços > Móveis > Quarto > Camas, Roupeiros, Guarda Roupas, Cômodas.
Serviços > Móveis > Copa > Bares, Bancadas, Balcões.


Dentro de cada página sobre o produto, relacione termos que o visitante em seu site possa se interessar, como:  especificações,  durabilidade, vantagens do material, se o produto é artesanal ou possui método de fabricação diferente do tradicional.
Quando o Google rastrear seu site e verificar a maneira com que você organizou suas informações, seu site será rapidamente identificado em buscas mais específicas.

Preste atenção nesta imagem,

Eu apenas comecei a digitar “rack” e o google já me sugeriu alguns termos. Olhe a segunda sugestão “rack para sala”, bom, em nosso exemplo do site da Marcenaria, estaríamos no caminho certo.

Pergunte a si mesmo: se eu fosse comprar (seu produto), o que eu gostaria que tivesse de informação?

Na qualidade de empreendedores, consumimos muito conteúdo e é normal dominarmos os assuntos relacionados aos nossos produtos, porém, várias e várias pessoas precisam de seu produto e até estão dispostas a comprar e por um erro bobo de não divulgação na linguagem que agradaria o visitante de seu site, você perde a venda.

>> Não dá pra vender, comunicando de um jeito que nem Você compraria <<

Olha só, espero que esse papo até aqui tenha servido para girar alguma chave em sua cabeça ou insigth para alguma ação.

Vou te pedir um favor,  se você achou válido este artigo, curta pra me apoiar a trazer mais conteúdo nesse estilo e compartilhe para a mensagem chegar a mais alguém que possa precisar.

Ah, já ia me esquecendo, se você quiser saber mais sobre como posso ajudar sua empresa ou negócio crescer com o poder gigantesco da internet (independente de seu ramo de atuação), mande um e-mail para [email protected], diz que leu o Artigo da Parceria Google, e eu já irei identificar previamente sua intenção.

Se preferir, pode me mandar no Whatsapp ou neste formulário.

Se não quiser conversar nesse momento, pelo menos curta, comente ou compartilhe aí, VLW!

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