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Qual é a melhor estrutura da equipe de marketing digital?

Deixar de fora qualquer componente- chave de marketing digital pode causar problemas para ser encontrado online.

Por esse motivo, as pequenas empresas devem considerar procurar uma liderança comprovada da equipe de marketing na Internet que reconheça o que precisa ser feito, saiba quem é o melhor especialista para o trabalho que precisa ser feito, perceba quais são as prioridades mais importantes nessa fase, saiba todas as etapas corretas de gerenciamento do projeto, ser capaz de executar ou gerenciar todas as etapas e estratégias, além de agendar e concluir as tarefas do projeto no prazo.

Compreender as diferentes aptidões e habilidades necessárias para equipes de marketing digital eficaz é essencial.

Os consultores de SEO têm a tarefa de integrar disciplinas de marketing inter-relacionadas e devem ser considerados pelas principais equipes de marketing digital.

Quais são as opções disponíveis dos empresários?

quais as escolhas do empreendedor
  • Uma agência digital de serviço completo ou agência de marketing digital é uma opção para pequenas empresas para atingir seus objetivos de marketing de entrada. 

As agências de marketing digital são eficazes para fornecer o talento necessário e, às vezes, usam subcontratados externos ou temporários para atender a requisitos especializados de talento, mas o lado negativo das agências de serviço completo é mais frequentemente relacionado a altos índices de custo para margens brutas mais altas incorporadas nos planos e  preços, para não mencionar a exigência de contratos assinados por vários meses e compromissos geralmente maiores.

  • Contratação e treinamento de novos funcionários internos é uma opção, mas geralmente não é prática quando alguns componentes de marketing podem ser executados com menos custo e eficácia usando especialistas externos ou freelancers em uma base de projeto para projeto ou com base em taxa fixa. 

Além disso, considerando os ridículos desafios atuais das regulamentações governamentais e a imposição de supervisão, a maioria das empresas não quer correr os riscos associados à contratação de funcionários de tempo integral equivalente (CLT) na folha de pagamento, além de não ter tempo hábil para treinamento e posterior execução do projeto.

Funcionários internos podem ser excelentemente adequados para escrever conteúdo, revisar e aprovar versões editoriais finais de conteúdo publicado para cumprir os prazos do calendário editorial ou para fazer as alterações e edições necessárias para o webmaster no CMS. 

Os funcionários internos também são úteis para gerar novas idéias de conteúdo com base nas perguntas dos clientes.

Mais flexibilidade para contratar e demitir especialistas individuais, como gerentes da comunicação com experiência comprovada em coordenar várias disciplinas de marketing enquanto opera em um ambiente de equipe.

Maior responsabilidade do projeto, sem necessidade de contratos de estrutura organizacional ágil;

Tempo de resposta mais rápido para fornecer conhecimento amplo de marketing de entrada! 

Para tarefas de projeto especializados, como criação de infográficos ou produção de vídeo, os freelancers externos com habilidades especiais são os melhores.

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Estrutura da Equipe da Agência Digital

Consultores SEO avançados ou especialistas em SEO orgânicos, pois os funcionários-chave da agência podem servir como líderes eficazes da equipe de marketing digital e vale a pena explorar como a melhor escolha possível para a liderança de equipe que conduz projetos de marketing na Internet.

Esse conjunto de habilidades está acostumado a trabalhar em um ambiente de equipe de alto desempenho que inclui designer gráfico, redator de mídia social, estrategista de marketing interno, proprietário de empresa, redator de conteúdo, webmaster e desenvolvedor da web. 

Os especialistas em SEO orgânico prosperam em maximizar a visibilidade e a capacidade de geração de leads de todos os ativos da web.

Infelizmente, algumas empresas ainda não estão informadas sobre o que é necessário para ter sucesso online e, portanto, atrasam a tomada de medidas para identificar o especialista qualificado

SEOs avançados costumam ser responsáveis pelo sucesso e desempenho gerais do site.

A experiência em otimização de mecanismos de pesquisa evoluiu para uma abordagem integrada de habilidades como: Consultores de Marketing de Entrada, Especialistas em Marketing de Conteúdo ou Consultor de Marketing Digital. 

Para obter uma vantagem competitiva on-line, considere trabalhar com um consultor de SEO independente ou freelancer para direcionar os principais aspectos do seu projeto de marketing on-line, em vez de assinar um grande contrato mensal contínuo com uma agência de marketing digital de serviço completo de custo mais alto. 

Alguns especialistas em SEO têm milhares de horas de experiência em marketing digital em diversas disciplinas de marketing que são inestimáveis para obter tráfego orgânico.

Ter seu Site prospectando na Internet - Otimização de sites

Encontrar maneiras de recrutar funcionários ou funcionários que já estão em atividades?

Para reduzir os custos, seja criativo usando os funcionários existentes da empresa. Por exemplo, a publicação de conteúdo novo, de qualidade e direcionado sempre será necessária. 

O consultor pode treinar, educar os funcionários para escrever conteúdo que atenda a vários propósitos, em comparação com a gerência ter que pagar mais por um redator caro ou não comprovado. 

Os especialistas em SEO podem realmente planejar previamente um esboço de palavras-chave bem pesquisado para uma página proposta, necessária para preencher uma lacuna de conteúdo, identificar frases de palavras-chave, escrever as tags de título e os títulos e, em seguida, apresentar o pacote ao funcionário para preencher os espaços em branco para que possa escrever parágrafos de conteúdo segmentado de qualidade.

Essa abordagem de desenvolvimento de conteúdo híbrido é super eficaz e eficiente!

Principais componentes da equipe de marketing digital para o sucesso

  • Elimine as deficiências do site, com um conteúdo curado e organização de conteúdo ruim.
  • Publique um conteúdo valioso e significativo, respondendo às perguntas e consultas do seu cliente.
  • Corrija problemas técnicos de SEO, como links quebrados ou problemas e erros de indexação da URL canônica.
  • Crie links de entrada aumentando a visibilidade do site
  • Evite um design de site ruim que não seja impressionante e possa levar a estatísticas de altas taxas de rejeição.
  • Tenha uma estratégia de SEO definida ou um plano de SEO para executar
  • Compreender estratégias eficazes de marketing de conteúdo local
  • Trabalhe com um especialista profissional em design de sites e desenvolvimento web
  • Contrate um bom webmaster e uma empresa confiável de hospedagem na web
  • Adote novas idéias de desenvolvimento de conteúdo de escritores de conteúdo da Web
  • Não ignore os serviços de criação de links que ganham visibilidade no site
  • Pesquise o marketing de sites móveis para algumas empresas locais
  • Publique páginas de destino de qualidade, páginas de ofertas ou páginas de captura.
  • Inicie campanhas de marketing de mídia social
  • Aproveite as vantagens dos relatórios do Google Analytics e das Ferramentas para webmasters do Google
  • Verifique se você possui recursos claros e destacados de apelo à ação
  • Sites rápidos e tempo de carregamento de sites são um importante fator de classificação nos mecanismos de pesquisa
  • Coletar e rastrear análises estatísticas mensuráveis ​​para medir o progresso incremental

Componentes secundários da estratégia de marketing para maximizar a visibilidade na web

Marketing de email

Marketing de vídeo – Produção de vídeo como Youtube, Vimeo

Pay Per Click – publicidade paga na pesquisa

Marketing afiliado

Projeto e desenvolvimento de infográficos para fotos, imagens e imagens

Consultoria em otimização de conversões e usabilidade do site

Trabalhe com uma agência de marketing de conteúdo digital em sua cidade

Campanhas de desenvolvimento e conscientização da marca

Blog de negócios – Integração de blogs de negócios

Google Image Search Ranking de Produção Fotos e Imagens

Atualizações de design de sites – Desenvolvimento Web com o WordPress

Utilize a Curadoria de Conteúdo como Método de Marketing

Desenvolvimento de sites de comércio eletrônico – Carrinhos de compras on-line

Relações públicas e comunicados de imprensa on-line para obter publicidade

Encontre um webmaster competente

Criando o plano de marketing digital

Consultores independentes externos trabalham em uma base de projeto, começando com a criação de um plano de marketing digital ou Estratégia de SEO.

Um consultor independente pode produzir um plano de marketing digital personalizado que permita que a empresa “pague conforme o uso” conforme o orçamento permitir, mês a mês, enquanto lhe venderá apenas os produtos e serviços que VOCÊ deseja, para maior facilidade do cliente e simplesmente sendo fácil fazer negócios. Uma abordagem de ritmo geralmente gera um projeto menos estressante.

Em média, ou como regra geral, serão necessárias mais de 30 horas de trabalho focado em marketing de SEO para começar a obter tráfego de mecanismo de pesquisa orgânico para empresas pouco competitivas quando começar do zero.

Mantenha as coisas simples – use um processo passo a passo

Separe o projeto em diferentes etapas ou fases, com base nas prioridades, simplificando o processo desde o início. Por exemplo, trabalhe em blocos de trabalho de seis a oito horas.

As pequenas empresas podem permanecer ágeis e manter o controle, trabalhando em uma base de projeto, de hora em hora ou de taxa fixa usando consultores externos em vez de contratar agências digitais de serviço completo que podem se refletir em altíssimos custos.

A parte importante é identificar alguém com habilidades de alto nível confiáveis para direcionar os vários componentes do marketing digital para seus ativos digitais mais importantes.

Os leads de negócios são originários de vários canais de marketing

Você tem a estrutura correta da equipe de marketing digital ao obter consistentemente leads de negócios qualificados diários provenientes de vários canais de marketing (por exemplo, celular, web, social, referências, tráfego direto, blog, vídeo, imagens, email, análises, pesquisa orgânica etc.)

A contratação de uma consultoria altamente experiente para os requisitos de SEO ajuda as empresas a alcançar objetivos de marketing on-line, como ganhar dinheiro, obter lucro ou expandir um negócio on-line, gastando recursos mínimos.

Precisa de um gerente de projetos de marketing digital?

Para empresários que tem como objetivo, crescer e dominar seus nichos de negócios, é importante fazer cotações e escolhas certas e obter as respostas certas. Os proprietários de sites de topo no seu setor descobriram como montar uma equipe de trabalho de alto desempenho que realiza as coisas importantes para a exibição de ativos digitais.

Para a maioria das pequenas empresas, a combinação do uso de talentos internos e externos funciona bem com a liderança de equipe certa para conduzir o projeto. Você precisa de um plano, estratégia e execução!

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