Geramos Listas Segmentadas e Clientes Qualificados para Sua Empresa | ✉ [email protected] 1997167-1357

Site Vendedor, seu mais Fiel Colaborador!

Desenvolver um site vendedor para atuação como um colaborador “dos sonhos”, numa atividade de vendas através da internet,  se torna cada vez mais competitivo nos dias de hoje e isso representa em adquirir um novo posicionamento de sua empresa na hora de efetuar vendas online.

Fizemos um paralelo entre as vendas que ocorrem na internet e as vendas tradicionais no varejo, onde a qualidade no atendimento ao cliente é essencial para qualquer empresa, abaixo separei algumas dicas para que você possa ter um site vendedor em sua empresa.

Imagine o Cenário de Varejo Real

homem escolhendo o celular pra comprar

Quando um possível cliente chega até a sua loja ou empresa e pergunta a respeito do seu produto ou negócio, aposto que você se preocupa com o atendimento para que ele feche negócio e seja fiel à sua empresa, certo? Isso se refletiria de forma prática em:

  • prestar informações de qualidade a respeito do seu produto do seu serviço, 
  • os materiais utilizados;
 

Ou seja, os diferenciais de sua empresa para que ele escolha você e não seu concorrente.

Em se tratando de vendas online,  ao criar sua página na internet ou site vendedor, é preciso ter em conta o mesmo cuidado e preocupação com o varejo físico, isso independe de ser site, página web, ser uma loja virtual, venda de apenas um produto ou um simples site institucional.

Apresentar informações valiosas  a respeito de seu produto ou serviço, usando uma quantidade coerente de texto, como se fosse uma conversa comum com um cliente em sua loja física,  é altamente recomendado:

Seu site deve ter um visual de qualidade e fotos de ótima resolução, isso é o básico para você chamar atenção de um visitante no seu site e torná-lo um lead,  ou seja, um cliente em potencial. 

Vamos Conversar Sobre Ter um Site Vendedor?

Preencha seus dados clicando no botão abaixo.

Um Site que Venda Online, Precisa ser Pensado no seu Cliente antes de Tudo

É comum encontrarmos empreendedores, empresários, autônomos e donos de negócio que pensam num site vendedor como uma maneira de ter uma ferramenta que auxilia e facilita os processos de venda na empresa, pode ser por questão de minimizar o trabalho de apresentação dos produtos ou simplesmente diminuir a quantidade exorbitante de ligações que seriam atendidas caso não houvesse esse canal de atendimento e prestação de serviços que é o site. 

Bom, para que sua atuação empresarial seja altamente eficaz no ambiente online é extremamente válido levar em consideração o que facilita a vida de seu cliente, em vários sentidos.

Quanto mais e melhores elaboradas forem as informações de seu site, mais fácil será para o cliente encontrar seu produto ou serviço.

Alguns pontos a levar em consideração para melhorar a experiência do cliente com sua empresa na internet, sugiro: 

  • Informação sobre preços dos produtos ou serviços;
  • Possibilidade de atendimento via chat;
  • Geração de orçamentos online; pré-qualificação e  atendimento em tempo real.

Ter seu Site Vendendo na Internet através da - Otimização de sites

Requisitos Para Vender Na Internet

Logo abaixo você vai encontrar o que precisa saber para seu negócio ou empresa vender na internet!​

Se chegar ao mesmo tempo em sua loja, 20 pessoas querendo comprar produtos diferentes e de valor considerável, sua equipe conseguiria atender?

E se faltassem 20 minutos para sua loja fechar e fosse uma sexta-feira?

Você teria como atender todos estes clientes?

Não ter condições de atender várias ou muitas pessoas interessadas ao mesmo tempo, está fazendo você perder dinheiro.

Se você quiser fazer parte do grupo de empresários que já encontraram a solução de atendimento em escala, preste atenção no que eu vou te falar.

Eu vou te apresentar agora, um novo conceito em comunicação de atendimento que poucos empresários sabem e fazem, e já ganham muito dinheiro.

A Solução é ter um vendedor disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Existe um método comprovado de ter um vendedor 24/7 em seu negócio, talvez você tenha pensado num site, parabéns, você acertou, se você não pensou num site, não se preocupe.

Ter um Site Vendedor e que venda todos os dias (24/7) não é um privilégio de poucos, mas sim uma oportunidade e quase obrigação de todos os donos de negócio, empresários e profissionais liberais que desejam crescer e aumentar o faturamento.

Mas calma, antes de você criticar ou lembrar do caso de um amigo ou mesmo seu caso, já te adianto que não é aquele site que a maioria esmagadora de quem usa o marketing digital para sua empresa faz.

Assim como você e seu melhor vendedor sabem detalhes sobre o produtos ou serviços a serem vendidos, e transmitem isso a pessoa interessada, um site que venda todos os dias precisa de ter estas características.

Um site que vende todos os dias seria como o seu melhor vendedor indo na rua mais movimentada da cidade, conversando e convencendo as pessoas a virem visitar sua loja e negociar os produtos e serviços.

Afinal, quanto mais clientes entrarem na loja, melhor não é? Na internet não é diferente, esta quantidade de pessoas entrando em sua loja é o que chamamos de tráfego, no caso, pessoas visitando seu site.

Vantagens de um site que vende todos os dias para o modelo tradicional de vendas.

  • Cliente é atendido no momento em que acessa seu site.
  • O Cliente não é limitado aos horários comerciais.
  • O Cliente não enfrenta fila para concluir a compra.

     

Provavelmente você já ouviu falar de comprar tráfego, tráfego pago e link patrocinado no google, no facebook, no Bing, certo?

Mas olha só, ficar pagando pra aparecer no na primeira página do google(considerando que você saiba trabalhar com google adwords e anúncios no facebook) e torcer para seu concorrente não pagar mais que você para aquela palavra chave ou seu anúncio vender, é muito incerto e acaba dando prejuízo, pois no final do mês, se considerar clientes vindos da internet que compraram seu produto ou serviço, comparado ao tanto que você investiu, você comprovará de fato o prejuízo.

Existe uma forma e uma maneira, te digo mais, são únicas e imutáveis de ter um site que venda todos os dias, vou te adiantar algumas dicas sobre um site de vendas diárias:

1ª Dica: Seu site deve ser fácil de lembrar e ter um nome ligado ao interesse de seus clientes, se você vende carros por exemplo, que tal um site chamado: www.meucarronovo.com.br? Já existe este site inclusive.

2ª Dica: Seu site deve ser bem informativo e claro no que você ou sua empresa faz, seu cliente ao abrir seu site deve saber imediatamente quais os produtos ou serviços ele encontrará ali.

3ª Dica: Seu site deve ser intuitivo e fácil de navegar, ou seja, seu site deve conduzir o usuários de forma fácil e clara a conhecer os produtos e serviços oferecidos.

4ª Dica: Seu site deve ter uma clara chamada de ação para o visitante, para ele te ligar imediatamente por exemplo, ou uma seção de dúvidas sobre produtos e serviços bem indicada, acessível e atualizada dentro do site.

5ª Dica: Seu site precisa gerar orçamento e vendas, um site que não gera vendas é um custo pra você, e com o tempo gera prejuízo, um gasto a mais. Então, trate de elaborar uma forma de comunicar que convide o cliente a negociar com você, através de promoções, fidelidades, descontos em compras pelo site.

Bom, por último e o mais importante de tudo o que conversamos até aqui, para ter um site vendendo todos os dias, você precisa de tráfego(pessoas visitando seu site).

No início, seu investimento em “compra de palavra chave” e link patrocinado será considerável (garantir visibilidade), e depois de um tempo, cerca de seis meses, você diminuirá o investimento em links patrocinados e já estará orçando e vendendo todos os dias.

Mas, como uma forma de agradecer quem confiou em nossos serviços, somente nossos clientes tem acesso a estas dicas em profundidade, além de outras 25 dicas essenciais para um site que venda todos os dias.

Portanto, eu estendo o meu convite para você conhecer nossos serviços e como podemos te garantir um site que venda todos os dias.

Preencha o formulário clicando no botão abaixo, conheça um pedacinho de nosso método aplicado ao seu negócio e inicie o crescimento de seu negócio usando o marketing online de resultados.

Abaixo algumas leituras que Você pode se interessar

Marketing On Line | Estruturando Equipes e Projetos

Qual é a melhor estrutura da equipe de marketing digital? Deixar de fora qualquer componente- chave de marketing digital pode ...
Leia Mais

Marketing Digital | 9 Principais Passos para Superar de Longe seus Concorrentes

9 Passos para Superar Concorrentes no Marketing Digital Como pequenos comércios e negócios se igualam e ultrapassam grandes empresas? Esta ...
Leia Mais

Otimizacão de Sites

Otimização de Sites A verdade é que quando mencionamos a otimização de nosso site para os motores de busca, temos ...
Leia Mais

Consultor Seo e Otimizacao de Sites

Consultor SEO, porque Investir? É sua empresa na internet como procura! "(Otimização de sites) SEO é o caminho mais consistente ...
Leia Mais
Fechar Menu